A reunião contou com a participação do Gestor do Projeto, dos membros da equipe técnica contratada para seu desenvolvimento, dos técnicos e gestores do Ceades e ainda do Fiscal do Convênio pelo MPA, Rafael Tokarski.
Na ocasião foram discutidos aprofundadamente todos os elementos do Projeto: objetivos, público alvo, cronograma, distribuição de carga horária, formato do diagnóstico e o conteúdo dos cursos, da assessoria e do plano de negócios. Também foi realizado um debate sobre as concepções políticas e procedimentos metodológicos do Ceades, que deverão nortear o desenvolvimento do Projeto.
Segundo Ronaldo Martins, Coordenador Institucional do Ceades, a “reunião colocou a equipe em sintonia e demonstrou que o Projeto prestará uma importante contribuição para os trabalhadores e trabalhadoras da pesca artesanal”.
O projeto entra agora em fase de execução de campo, cuja primeira etapa é a realização do Diagnóstico Socioeconômico. Mais informações sobre o Projeto estão em www.qualificapescasul.org.br.
.